A HISTÓRIA


Inicialmente desenvolvido pelo Anderson Marlon (Yagasaki) aproximadamente em Julho de 2012 foi fundado o Uchihanime, o primeiro site de Campinas que informava sobre notícias de jogos e animes, que foi crescendo e crescendo até uma hora que a pequena "empresa" de notícias queria receber pelo o que trabalhava ou seja, ganhar dinheiro, mas foram barrados pelo Google Adsense já que violava algumas regras que não puderam ser modificadas e que não foram verificadas anteriormente.

Com o peso sobre apenas uma única pessoa que trabalha no desenvolvimento foi difícil manter o site, sendo assim, acabou fechando e sendo deletado. Hoje a pequena "empresa" não existe mais.


Depois de muito tempo tentando fazer alguma diferença, tentando fazer aquilo voltar o que era antes, já era tarde demais para trazer o Uchihanime de volta a vida. Graças ao Skywalker, criador do Nerd Maldito, que efetuou uma postagem ensinando anos de experiência sobre como cuidar de um blog e tudo mais, a volta foi concedida, mas com outro nome, apesar de que grande parte das coisas que observava ali, já havia sido estudada pela própria experiência baseado no Uchihanime, mas mesmo assim, depois de 30 á 40 minutos lendo 10 ensinamentos sobre isso, foi o suficiente para que Anderson puxasse seu teclado empoeirado e começasse a criar um novo blog, uma nova fonte, um novo contexto.

Muitas coisas mudaram, plataformas, jeito de escrever, fontes, cores, destaque, design e muito mais, alterações foram feitas e mudando aos poucos a cara do site que na época o nome ainda estava sendo trabalhado. Mas graças ao Skywalker que conseguiu ter a ideia de Nerd Maldito. Uma contra-versão feita pelo Sky, que na época Nerds eram aquelas pessoas que eram ajeitadas, frágil e que usava um óculos fundo de garrafa, ninguém jamais iria pensar que um Nerd digamos assim dos Estados Unidos, fosse o rei de algum massacre que ocorreu na cidade, a não ser que ele fosse bipolar, o que era bem difícil, mas graças a isso criou-se o Nerd Maldito e graças as dicas, o Onigiri Hardcore emergiu-se. Um nome que basicamente contradiz toda a fofura existente em um Onigiri (bolinho de arroz).


O Onigiri Hardcore não teve originalmente uma data de quando começou a ser trabalho nisso tudo, já que diversas mudanças foram efetuadas, apenas no ano (2012), quando começou a citar seu nome em si e os desenhos foram elaborados, o site foi ficando arrumado e etc, mas decidimos declarar que somente em 27 de Junho de 2013 foi de fato oficializado a sua vinda para o mundo, foi quando a primeira postagem foi realizada. Depois de corrigir todos os erros existentes e concertar certas mudanças no design surgiu o Onigiri Hardcore.

Um site que atualmente está trazendo o melhor conteúdo para o leitor, com o melhor design e a melhor cobertura realizada em eventos de anime, especialmente pensando no seu conforto e diversão.

Confira a versões que o Onigiri Hardcore já passou até os tempos de hoje.

V1

V2

V3

0 comentários: