Dragon Ball Super: Detalhes sobre o Black Goku

0 comentários

Depois de Trunks, mais uma surpresa aguarda aqueles que estão acompanhado o novo arco de Dragon Ball Super. A nova edição da revista Shonen Jump divulgou a primeira imagem do mais novo vilão do anime: Black Goku, além de Trunks e Mai.

Black Goku é fisicamente idêntico ao simpático protagonista, a não ser pelos trajes pretos e brincos em formato bola verde. Ainda não se sabe muito a respeito do personagem, mas ele obviamente vai dar trabalho a Goku e seus amigos.

Em relação ao Trunks vindo do futuro, especula-se que ele não seja o mesmo que apareceu na saga Cell, mas isso só será confirmado, ou não, quando o episódio 47 for ao ar.

A nova saga de Dragon Ball Super é uma continuação da anterior (O Deus da Destruição Champa), e se passa após a batalha entre os universos 6 e 7. Atualização 3/6: O site oficial de Dragon Ball Super acaba de divulgar o plot inicial do novo arco e o título do episódio “SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself!”, cuja exibição será no dia 12 de junho.

“A história deste capítulo começa no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Androides. De repente, surge um homem chamado Black e Trunks tenta defender a todos. Ele não é um rival para ele, inclusive em sua forma Super Saiyajin. Bulma decide construir outra máquina do tempo e voltar ao passado para pedir ajuda de Goku e Vegeta, mas após meio ano, a máquina só acumulou combustível apenas para uma viagem de ida. Mais uma vez, Black surge diante de Bulma e Trunks”.

Reprodução.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.