Crossover entre Supergirl e The Flash é confirmado

0 comentários

O velocista escarlate de Central City vai visitar National City em março. A DC Comics confirmou que fará um crossover entre Supergirl e The Flash em março deste ano, no qual Barry Allen (Grant Gustin) vai se encontrar na cidade de Kara (Melissa Benoist).

“Nós estamos incrivelmente animados para anunciar algo que sonhamos em fazer desde que começamos a fazer Supergirl – The Flash e Supergirl vão se juntar,” disseram os produtores executivos de ambas as séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. “Nós queremos agradecer Grant Gustin por tirar o tempo e vir visitar (em cima de todo o trabalho imenso que ele já tem) e todo o pessoal na CBS, The CW, Warner Bros. e DC por fazer isso acontecer. E finalmente obrigado aos fãs e jornalistas que continuaram e pedir por isso. É nosso prazer e esperamos criar um episódio merecedor do entusiasmo e apoio de todo mundo.”

A DC Comics diz que os pedidos para o crossover eram grandes, o que não é surpresa já que The Flash e Supergirl tem os mesmos produtores executivos e funcionam com tons semelhantes. Ambas não se preocupam em ser sérias ou realistas, focando mais no lado maluco e divertido de HQs.

Ainda não temos muitos detalhes do episódio, mas sabemos que ele acontecerá no dia 28 de março – três dias depois da estréia de Batman v. Superman – e se chama Worlds Finest, uma brincadeira com World’s Finest, o apelido dado para a dupla Batman e Superman.

Neste caso, World’s Finest seria s Melhores do Mundo, e Worlds Finest os Melhores dos Mundos, indicando que o Flash vai, mais uma vez, viajar entre universos para chegar na terra de Supergirl. O que confirmaria a ideia que as séries da DC existem dentro de um multiverso, conceito com o qual os leitores da editora estão mais do que familiarizados.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.