Versão física de Shovel Knight para Xbox One é cancelada

0 comentários

Vindo com uma triste notícia para os detentores do console da Microsoft, a desenvolvedora Yacht Club Games anunciou que a versão física de Shovel Knight para o Xbox One será cancelada, sendo disponibilizado apenas em uma versão digital para a plataforma. Em nota, afirma a desenvolvedora:
Apesar de nosso trabalho contínuo, infelizmente não conseguimos superar as políticas de publicação adotadas pela plataforma, algo que está muito além de nosso controle. Estamos extremamente tristes, principalmente por conta do grande interesse por parte dos jogadores. Mesmo com toda a complicação política, não iremos medir esforços para a liberação de uma possível versão física no mercado.
Além do comunicado, a empresa também confirmou estar trabalhando em uma possível versão do jogo para o PS Vita, mas isso não deve acontecer antes das festas natalinas.

É importante lembrar que toda as versões físicas viraão acompanhadas com a trilha sonora original, permitindo que os jogadores possam adquirir a melhor experiência musical possível.

Shovel Knight foi lançado em 26 de junho de 2014, sendo concebido primeiramente através de um projeto iniciado no Kickstarter. As versões físicas do jogo serão disponibilizadas para PlayStation 4, Wii U e Nintendo 3DS.

0 comentários: