Supermassive Games está “conversando” sobre continuação de Until Dawn

0 comentários

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, não é a única pessoa surpresa com o sucesso de Until Dawn. A própria desenvolvedora Supermassive Games também não esperava ver o jogo vendendo tão bem, e está pensando sobre o futuro do IP.

“[O jogo] definitivamente superou as expectativas,” confessou o produtor executivo de Until Dawn, Pete Samuels, numa entrevista com o PlayStation Lifestyle. Entretanto, um número concreto de vendas não foi divulgado. Quanto a uma continuação? Eles estão conversando.

“Nós conversamos internamente sobre o que Until Dawn 2 pode ser, já que claramente não pode ser uma sequência tradicional, com os mesmos personagens enfrentando a mesma ameaça, até porque em algumas histórias todos eles já morreram,” ele explicou, lembrando dos finais alternativos do jogo.

“Nós investigamos outras maneiras pelas quais podemos fazer Until Dawn 2 mas provavelmente é um pouco cedo demais para discutir isso,” Samuels concluiu.

Minha sugestão? Transformem Until Dawn em American Horror Story, em games. Todo jogo é uma temporada, com personagens novos e um terror diferente.

0 comentários: