Power Rangers – Revelados novos detalhes e possível vilã do filme

0 comentários

Surgiram novas informações sobre qual será a trama do filme dos Power Rangers, como o fato de que ele provavelmente não será um reboot. Descobrimos também como será o inicio do filme e qual será a grande vilã que eles enfrentarão… E acredite – não é quem você está esperando!

Diversas novas informações sobre o filme dos Power Rangers foram reveladas. De acordo com o Collider, o filme não será um reboot, mas de acordo com as fontes do site, será uma continuação direta da atual equipe de Rangers da TV. As filmagens começarão em Janeiro e ocorrerão como uma sequencia direta dos eventos da atual equipe televisiva.

Além disso, parece que já sabemos quem será o grande inimigo da equipe no filme. Os Rangers irão batalhar Scorpia – uma serva de Rita Repulsa, a grande vilã da série original – que reuniu seu próprio exercito. Temos também parte da sequencia de abertura.

Segundo o Collider, o filme começa com os Rangers (provavelmente a equipe Dino Charge) protegendo a Morphing Grid, um campo de energia que fornece poderes para todas as gerações de Rangers. Esse campo de energia não apenas “empresta” seu poder para que eles morfem em suas versões superpoderosas, mas também da acesso as memórias do passado, presente e futuro dos outros Rangers para que eles possam ver estratégias de batalhas. O manual de instruções é bem grande, mas ele possui alguns problemas, como não poder dar acesso a dois Rangers ao mesmo tempo.

0 comentários: