Pokémon GO Plus: Saiba tudo sobre o acessório

0 comentários
Pokémon GO Plus

Quando o assunto é Pokémon GO, sempre há o que discutir, ponderar, ou descobrir. Em nosso ultimo artigo, comentamos sobre o quanto estamos animados, e chegamos a comentar sobre possíveis Gadgets e engenhocas que poderiam ser usadas em conjunto com o app, mas há um dispositivo já confirmado oficialmente, que ajudará a expandir ainda mais a sua experiência e imersão ao jogar Pokémon GO!

Sabe aquele objeto que parece um tipo de relógio, ou broche no vídeo oficial? Este magnífico acessório, que pode tanto ser usado como um broche, quanto preso ao pulso como um relógio, é o Gadget oficial que será lançado com Pokémon GO. Embora não seja um item obrigatório para poder curtir Pokémon GO, consideramos um “Must Have” definitivo no sentido de que, mesmo não precisando para o app funcionar, tê-lo será um bônus para quem investir na novidade, e explicamos o porquê!

Conectando-se via Bluetooth ao seu Smartphone, o GO Plus permite você saber da proximidade de Pokémon, ser avisado de eventos in-game, outros treinadores, entre outros usos menos tangíveis, como aproximar as pessoas e ter imersão maior ao curtir a brincadeira. Isso tudo é feito através de vibrações e de luzes de diversas cores emitidas pelo Led do aparelho. Além disso tudo, o GO Plus ainda tem uma carta na manga: Um botão, que ao ser pressionado serve como atalho ao comando para lançar sua Poké Bola! Tudo isso permite jogar Pokémon GO sem a necessidade de ficar olhando o tempo inteiro para o celular, e ao mesmo tempo, como mostrado no vídeo, pode ser usado em conjunto com seu filho, para que ele possa participar ainda mais da brincadeira!

Há rumores bem curiosos, em que supostamente, o dispositivo forneceria uma vantagem competitiva a quem o usasse, pois aumentaria a porcentagem da chance de captura meramente por estar usando-o. Há variações que informam que a diferença é mínima, e outras que sugerem um aumento considerável. Outros rumores, sugerem ainda, que haverá diversos modelos além do estilo Poké Bola mostrado oficialmente, com exemplos como, Master Ball, Great Ball, entre outras. Em ambos os rumores nada foi confirmado ainda.

O GO Plus será vendido separadamente, e não é obrigatório para funcionamento do app. Seu valor ainda não foi informado, nem a data de lançamento, embora seja esperado para o mesmo dia em que sair o app do Pokémon GO. Conecta-se via Bluetooth ao seu Smartphone.

0 comentários: