Netflix está planejando mais uma série de outro personagem da Marvel

0 comentários

O Justiceiro e Elektra podem não ser os únicos anti-heróis que estão sendo colocados no Netflix pela Marvel. Marc Spector, o Cavaleiro da Lua deve aparecer em breve.

A noticia vem de Umberto Gonzales, do Heroic Hollywood, que foi convidado para um vídeo cast do Collider. Por volta de 10 minutos de conversa, Gonzales e os outros presentes estão discutindo os misteriosos filmes da Marvel, anunciados até 2020. O Cavaleiro da Lua é mencionado como uma possibilidade, porém Gonzales diz que ele ficou sabendo que estão preparando o personagem para aparecer em alguma outra série da Netflix, semelhante ao que acontecerá com o Justiceiro no Demolidor.

Ele não fala muito mais sobre isso. Rumores e especulações sobre o Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico da Marvel circulam a um bom tempo. Não sabemos se Gonzales tem novas informações, ou ele está falando sobre os velhos rumores já conhecidos.

De qualquer forma, ele está certo sobre o Cavaleiro da Lua se encaixar melhor na Netflix do que nas telonas. Muitas vezes ele é considerado o “Batman da Marvel” e tem uma história e tom sombrios que se igualam ao do herói da DC, se encaixando perfeitamente no estilo de séries que a Netflix e Marvel estão criando.

0 comentários: