Atualização do Windows 10 traz melhorias para o Microsoft Edge

0 comentários

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 12, uma nova compilação do Windows 10 Preview para os usuários cadastrados no ciclo de atualizações rápidas do programa. A build 10565 traz algumas novidades e corrige alguns dos bugs das versões anteriores.

O navegador Microsoft Edge é um dos mais “afetados” com a atualização. Ele ganhou uma prévia da ferramenta de sincronização que permite levar seus favoritos e a lista de leitura para outros dispositivos. A empresa aponta que o recurso não está totalmente pronto, mas já está usável.

Outra novidade do Edge é que agora, ao passar o mouse sobre as abas abertas no navegador é exibida uma imagem de prévia que mostra qual página está aberta naquele espaço.

A nova compilação também une as ferramentas de mensagens e chamadas de vídeo e voz do Skype no Windows 10 e traz melhorias na Cortana, que agora ficou melhor em gerenciar seu “tempo de lazer”, como explica a Microsoft, e também passou a conseguir entender seus rabiscos quando você escreve com uma stylus na tela.

A Microsoft também anunciou algumas mudanças estéticas, como uma nova barra de título de aplicativos com cores mais vibrantes e novos ícones do sistema.

Reprodução



0 comentários: