Yager abandona desenvolvimento de Dead Island 2

0 comentários
Dead Island 2

Dead Island 2 surgiu na E3 2014 para tentar colocar uma franquia desacreditada e praticamente esquecida no caminho certo. Mas deixando de lado as decepções anteriores, dessa vez pelo menos tínhamos a garantia de que ela estaria em boas mãos.

Pois é, tínhamos.

Em carta aberta aos fãs a publisher Deep Silver confirmou que o estúdio Yager Development, responsável por Dreadnought e Spec Ops: The Line, está deixando o projeto:

Após uma cuidadosa consideração, hoje nós anunciamos a decisão de partir a parceria com o estúdio de desenvolvimento Yager. Nós vamos continuar trabalhando para trazer nossa visão do Dead Island 2 para a vida, e pretendemos compartilhar mais informações sobre isso em breve.

Essa realmente parece ser a perda da grande chance de redenção da franquia, que por enquanto até possuía uma “boa impressão” com o novo jogo.

Recentemente adiado para 2016, Dead Island 2 é esperado para dar as caras no PC, PlayStation 4 e Xbox One, porém não há nenhum detalhe sobre como o desenvolvimento será continuado daqui para frente.

0 comentários: