Vendas de Final Fantasy XIV chegam a 5 milhões de unidades

0 comentários

Em um evento recente no Japão, Naoki Yoshida, diretor e produtor de Final Fantasy XIV, anunciou que o jogo alcançou a impressionante marca de 5 milhões de unidades desde o seu lançamento. Para chegar a este número, é preciso um pouco de lógica.

Yoshida disse que FFXIV teve cinco milhões de assinantes desde o começo, e para alguém contar como assinante, tem que ter pago a assinatura do MMO por pelo menos uma vez, e só é possível fazer isso comprando uma cópia. Entretanto, este número não representa o número de assinantes atuais, já que algumas pessoas podem não ter renovado sua conta, e também não leva em conta pessoas que fizeram o trial gratuito.

Nas últimas semanas, a primeira expansão de Final Fantasy XIV, Heavensward, foi lançada. Isto, sem dúvida, ajudou o jogo a alcançar a marca. A última vez que a Square Enix havia divulgado o número de vendas foi em março, quando elas estavam em 4 milhões.

Por outro lado, as vendas de Mac provavelmente não ajudaram muito, já que foram suspensas depois que o MMO lançou com problemas na plataforma.

0 comentários: