Super Impossible Road é um jogo de corrida onde você deve trapacear para vencer

0 comentários

Normalmente, num jogo de corrida, você deve ultrapassar seus oponentes dentro da pista, sendo mais rápido, fazendo curvas com mais precisão, ou usando bem os seus Power Ups, no caso de Mario Kart. Super Impossible Road, indie desenvolvido pela Wonderful Lasers para PS4, quer quebrar essas regras, criando um jogo totalmente baseado em pegar sair da pista e trapacear para pegar atalhos.

Em outras palavras, é um jogo inteiro baseado em cair de uma pista pra outra na Rainbow Road do Mario Kart 64. Mas deixemos o Kevin Ng, fundador da Wonderful Lasers, explicar. “A regra dos atalhos é simples. Quando você sai da pista, você tem mais ou menos cinco segundos pra voltar pra ela, ou a tela vai ficar brinca e você vai sofrer um respawn. E você vai voltar pro último portão pelo qual passou, então é bom passar um portão aqui e ali no caminho. É um sistema simples de entender, mas que adiciona profundidade e estratégia ao gerenciamento da corrida,” explicou ele, no PlayStation Blog.

Super Impossible Road é a continuação de Impossible Road, lançado para iOS pela Wonderful Lasers. O jogo é exclusivo de PS4 e não tem data de lançamento.



0 comentários: