Street Fighter V terá fase no Brasil. Novo personagem será anunciado na BGS

0 comentários

A Capcom foi ao evento WB Games Summit 2015, que aconteceu nesta terça em São Paulo, para confirmar com um vídeo do produtor Yoshinori Ono, uma fase que se passa no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, para Street Fighter V.

Na apresentação, a empresa também confirmou que Ono, junto com o produtor associado Peter Rosas, estarão no país para a Brasil Game Show deste ano, onde irão anunciar um novo personagem para Street Fighter V. Ono não confirmou quem é o personagem, mas deu pistas que será o Blanka, e vamos ser honestos, provavelmente é o Blanka. Na BGS, também veremos a primeira etapa da Capcom Pro Tour no Brasil, principal liga de jogos de luta competitivos do mundo.


Por fim, a Capcom também comentou sobre a beta de Street Fighter V. Ela reforçou o fato de que comprar o jogo na pré-venda pela PSN vai garantir acesso ao programa de testes, mas também anunciou que haverá uma maneira de adquirir acesso com a compra de produtos físicos no Brasil. Ela prometeu mais informações em breve.

A beta de Street Fighter V vai rolar no PS4 entre os dias 23 e 28 de julho, para mais informações, clique aqui.

0 comentários: