Star Wars: mangás serão publicados pela Editora Abril

0 comentários

A Editora Abril anunciou que, em comemoração à retomada da franquia de filmes de George Lucas com o lançamento de “O Despertar da Força” este ano, irá publicar os mangás de Star Wars no Brasil.

Não há uma data definida para a chegada do material nas bancas, porém o site Planeta Gibi relatou que deverá ser ainda neste semestre. Como ainda não há muitas informações sobre o lançamento, a página comunicou que serão trabalhados todos os mangás disponíveis e que forem permitidos pela Disney.

É válido lembrar que a saga já chegou a ser publicada pela Editora JBC em 2002, no entanto, dos 18 volumes, quatro nunca chegaram ao Brasil. Baseados no roteiro de George Lucas, o mangá conta a história retratada nos filmes, abordando ainda com os especiais Star Wars Manga: Black, Star Wars Manga: Silver e The Clone Wars Manga.

Confira a lista dos títulos que foram publicados anteriormente por aqui:

Star Wars: Uma Nova Esperança – 4 volumes com cerca de 88 páginas cada
Star Wars: O Império Contra-Ataca – 4 volumes com cerca de 88 páginas cada
Star Wars: O Retorno de Jedi – 4 volumes com cerca de 88 páginas cada
Star Wars: A Ameaça Fantasma – 2 volumes com cerca de 88 páginas cada

Além do mangá, a Abril também revelou que trará graphic novels, livros de referências e uma revista de atividades para crianças de até 10 anos intitulada “Atividade Star”, com previsão de chegada às lojas no dia 24 desse mês.

0 comentários: