Minecraft terá versão para o Windows 10

0 comentários
Minecraft

Minecraft tem nos acompanhado desde sua alpha em 2009 e, por mais que pareça que o jogo já “deu o que tinha que dar”, ainda há diversos planos de prolongar a vida útil do jogo e a popularidade da comunidade.

Nos últimos dias 4 e 5 de julho aconteceu a Minecon 2015 em Londres, e dentre algumas novidades sobre o jogo ficamos sabendo que ele receberá uma “nova” versão para o Windows 10.

Segundo a própria Mojang: “Assim como o primeiro lançamento do Minecraft há alguns anos atrás, essa versão vai ser desenvolvida e evoluída com o seu feedback. E é por isso que ela possuí Beta no título, pois ainda não está completamente terminada e vai ficar ainda mais divertida com o tempo. E assim como as outras versões do Minecraft, todas as futuras atualizações serão gratuitas.”

Quem já possuí a versão do jogo no PC poderá baixar a beta de graça na loja do Windows 10. Para os que ainda não possuem, ela estará disponível para compra por $10 dólares partir do dia 29 de julho.

Minecraft já possui 20 milhões de cópias vendidas só no PC e terá até suporte para o HoloLens no futuro, e parece não ter planos de parar por aí.

0 comentários: