Kojima Productions foi desfeita, diz dublador do Snake

0 comentários

Otsuka Akio, lendário dublador das diferentes versões de Snake em Metal Gear Solid no Japão, disse no Twitter que a Kojima Productions, estúdio de desenvolvimento de Hideo Kojima, responsável inclusive por Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, foi desfeita.

No tweet, traduzido pelo Gematsu, Akio diz que a “Kojima Productions foi forçada a dissolver, mas parece que o trabalho que a equipe colocou o seu maior esforço para fazer está praticamente completo.” E, apesar dos problemas, garantiu que The Phantom Pain vai ser bom.

“Eu não estou exagerando quando eu digo que minha expectativa é que [Metal Gear Solid V: The Phantom Pain] vai ser sua maior obra de arte. Eu não consegui me segurar. Eu só queria dizer ‘Kept you waiting, huh?’,” disse Akio, com uma risada depois. “Mas mesmo que isso seja o fim, Metal Gear Solid é imortal!”

Os relatos de que Kojima teve problemas com a Konami começaram em março deste ano. O nome do desenvolvedor foi removido da capa de seus jogos, e relatos de fontes anônimas diziam que o acesso da equipe sênior da Kojima Productions a e-mail, telefone e intranet havia sido restrito. Para piorar, a Konami trocou o nome da Kojima Prod. LA para Konami Los Angeles e cancelou Silent Hills.

0 comentários: