Goat Simulator chega no PS3 e PS4 em agosto

0 comentários

Goat Simulator, o popular, caótico e hilário simulador de cabra da desenvolvedora Coffee Stain Studios, vai ser lançado no PlayStation 3 e PlayStation 4 com todas as suas bizarrices no dia 11 de agosto. A notícia foi divulgada através do PS Blog.

“Talvez você tenha ouvido falar de Goat Simulator, talvez não, mas para aqueles que passam os dias desejando ser um cabra, causando caos em cima, cima, baixo, baixo, esquerda direita, esquerda direita – seus sonhos se tornaram uma realidade,” escreveu Mark South, da Double Eleven, empresa que está colaborando com a Coffee Stain para o port. “Essa é a simulação de cabra com tecnologia de ponta!”

Como vocês devem saber, Goat Simulator não se leva nem um pouco a série, e South deixa isso claro no post do PS Blog, mas ele deu a entender que talvez vejamos o jogo em algum ambiente de realidade virtual através de algo chamado GoatVR.

“Estamos trabalhando em GoatVR há algum tempo, e temos o prazer de fazer a estreia nas edições para PlayStation do Goat Simulator” diz a nota no Blog. “GoatVR é a ‘experiência simulada de GoatVR’ mais autêntica que não requer capacete ou coisa alguma. Embora ainda não esteja bem pronto, sentimos que é melhor ficar à frente da concorrência e lançá-lo para a natureza.”

“Ainda precisamos fazer aquela parte em que ele se conecta com um headset de verdade, mas por enquanto você poderá apreciar uma experiência simulada GoatVR sem ele,” conclui. Bom, seja o que for, descobriremos mais em 11 de agosto.

0 comentários: