Fãs lançam campanha para série animada de Legend of Zelda no Kickstarter

0 comentários

O grupo de Aeipathy Industries é composto por vários fãs de The Legend of Zelda, então eles decidiram ir ao Kickstarter para tentar transformar aquilo numa série animada.

A série, batizada de Zeldamotion, segue a história e o estilo de design do manga “A Link do The Past”, escrito e ilustrado por Akira Himekawa, pseudônimo para a dupla A. Honda e S. Nagano.

Se você está surpreso porque a campanha está no ar e ainda não foi removida pela Nintendo, saiba que não está sozinho, o próprio pessoal da Aeipathy não acredita que ainda está rolando. ” Eu estou tão confuso quanto todo mundo de porque eles não nos mandaram parar,” disse Jarom Smith, um dos responsáveis pelo projeto, no Reddit. “Nós definitivamente nós levamos a série, e isso é definitivamente um trabalho com Zelda, então qual é a jogada? Somos muito pequenos pra notarem, ou o que?”

“Eu gosto de imaginar que é porque a Nintendo quer ver o que podemos fazer, sem nos dar a luz verde oficial,” Smith continuou. “Se eles nos aprovarem, quem pode dizer se iríamos acertar? Mas se eles esperarem pra ver, podem ‘nos tornar oficial’ depois de verem o trabalho pronto. Dessa forma eles não se arriscam.”

De qualquer forma, a campanha já tem alguns dias e arrecadou mais de US$ 5 mil. No total, eles estão pedindo por US$ 24 mil. Você pode assistir o piloto da série animada abaixo pra sacar o que eles querem fazer.



0 comentários: