Fallout 4 vai beneficiar-se dos bugs de Skyrim

0 comentários
Fallout 4

A Bethesda sempre fez um trabalho incontestável quando se trata de jogos open-world, mas isso sempre seguiu de alguns problemas desagradáveis e vários bugs dentro de seus jogos.

O último grande exemplo de sua lista foi The Elder Scrolls V: Skyrim, que apesar de receber o premio de game do ano, veio recheado de falhas que nunca foram realmente corrigidas. Porém, Fallout 4 vai tentar seguir um caminho diferente, “beneficiando-se” desses mesmos erros.

Fallout 4

Em contato com a Game Informer, Todd Howard afirmou que o título utilizará um novo processo para achar defeitos, que foi descoberto na busca da resolução dos mesmos em Skyrim.

“Sempre haverá alguns problemas. Se um jogo crasha já é ruim, mas não é nada comparado ao problema de salvar seu jogo e acabar perdendo o progresso. Isso nós faremos de tudo para evitar.”, concluiu Todd.

A equipe responsável pelo desenvolvimento e polimento do jogo está focada em garantir que o jogo saia sem grandes problemas, principalmente na área que pode literalmente acabar com a experiencia de algum jogador, o que já pode nos deixar um pouco mais seguros.

Fallout 4 sairá no dia 10 de novembro deste ano, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

0 comentários: