DLC de Batgirl para Arkham Knight ganha data de lançamento

0 comentários

O primeiro DLC de história de Batman: Arkham Knight, com foco em Barbara Gordon no seu tempo de Batgirl, será lançado dia 14 de julho para quem tem o Season Pass, e dia 21 de julho para os que desejam adquiri-lo separadamente.

Batizado de Batgirl: A Matter of Family, a expansão se passa antes de Batman: Arkham Knight e coloca os jogadores no comando da heroína em um “local completamente novo, com múltiplas missões, side-quests e segredos.” A Warner Bros. promete uma nova mecânica de hacking e Dual Play, o recurso de combate com dois personagens, com o Robin.

Outra informação divulgada é que, enquanto os outros conteúdos da Season Pass de Arkham Knight estão sob desenvolvimento da Rocksteady, Batgirl: A Matter of Family está sob os cuidados da WB Montréal, equipe responsável por Batman: Arkham Origins, jogo prequel da série lançado em 2013.

Não foi divulgado o preço da expansão nos territórios americanos, mas na Europa, Batgirl: A Matter of Family vai custar £5.79 se comprado sozinho. Por hora, ele está listado apenas no PS4 e Xbox One, já que no PC, Batman: Arkham Knight tem enfrentado problemas.

0 comentários: