Diretor criativo de The Elder Scrolls Online vai para a Gearbox

0 comentários
the-elder-scroll-online

Após três semanas do lançamento da edição de The Elder Scrolls Online para os consoles, Paul Sage, diretor criativo do jogo, abandonou o projeto para se juntar ao grupo de desenvolvimento da Gearbox Software.

A Zenimax Online – empresa na qual Sage trabalhava – confirmou a sua saída, lhe desejando boa sorte em seus novos trabalhos, além de confirmar que o diretor e os colaboradores envolvidos no novo jogo da franquia Elder Scrolls estavam felizes com o rumo que o título havia tomado.

A grande expectativa em relação ao trabalho de Sage na Gearbox é justamente o seu envolvimento em um possível Borderlands 3, já que a empresa recentemente anunciou que está contratando para um novo jogo da franquia.

The Elder Scrolls Online abandonou o seu sistema de pagamento mensal no início de março por conta do baixo número de assinantes. A versão de consoles do jogo, que foi lançada recentemente, acabou por apresentar inúmeros problemas, recebendo uma atualização de 16 GB para a correções e melhorias de performance.

0 comentários: