Capcom detalha beta de Street Fighter V

0 comentários

No PlayStation Blog, a Capcom detalhou como vai funcionar a beta de Street Fighter V, que começa dia 23 de julho exclusivamente no PlayStation 4. O período de testes vai durar cinco dias e seu objetivo é testar o net code para partidas online do jogo.

Todos os seis lutadores anunciados até então estarão presentes na beta, sendo que Birdie e Cammy, os mais recentes, só ficam disponíveis para uso a partir do dia 25 de julho. A Capcom explica que os dois personagens virão depois pois além de testar o net code, a desenvolvedora está experimentando com um sistema de entrega de conteúdo durante a beta.

Não haverá versus local na beta, então nada de chamar os amigos pra ver quem é o melhor, por enquanto (a não ser que você pretenda enfrentá-los online). Quatro fases estarão disponíveis, o Grid para treinamento, e para versus, a Forgotten Wall, Bustling Side Street e Terminal Station.

Para usuários da PSN na América Latina, incluindo o Brasil, o acesso à beta é garantido fazendo a pre-order de Street Fighter V na PlayStation Store.

0 comentários: