Beta ajudou na correção de problemas em Gears of War: Ultimate Edition

0 comentários
gow

O teste da beta de Gears of War: Ultimate Edition foi lançado após a cerimônia da Microsoft na E3, e aproveitando o seu sucesso, o estúdio envolvido com a remasterização do jogo divulgou uma lista de melhorias e correções que serão utilizadas logo no lançamento do título..

De acordo com um post no blog da desenvolvedora The Coalition, a empresa recebeu inúmeros reports dos jogadores para aprimorar o jogo, gerando como resultado diversas alterações para o balanceamento de armas e upgrades na performance. Uma das principais mudanças foi a redução do dano da shotgun, além do visual gráfico do sangue e a correção de problemas no áudio.

Você pode conferir a lista completa das mudanças realizadas pela desenvolvedora abaixo:

Melhoria na qualidade gráfica do sangue durante o gameplay
Correção de vários bugs em mapas, armas, matchmaking e controles
Correção nas opções de sensividade do controle
Balanceamento da Gnasher Shotgun
Balanceamento de armas como Frag Grenade, Boomshot e Torque Bow
Sintonização e correção de problemas no áudio da partida e dos comandos dos jogadores
Melhorias no matchmaking realizado através da média dos níveis dos jogadores
Alteração do nome dos times Azul/Vermelho (Agora se chama Locust/COG)

Gears of War: Ultimate Edition trata-se de uma remasterização da franquia lançada em 2006, sendo desenvolvido pela Splash Damage com auxílio da The Coalition. O título terá 19 mapas originais, além de modos como Deathmatch e King of The Hill. A beta teve mais de um milhão de partidas realizadas e a previsão para o lançamento do jogo no Xbox One é 25 de agosto, enquanto no PC nenhuma informação sobre data foi revelada.

0 comentários: