Assassin’s Creed: Syndicate recebe vídeo com uma hora de gameplay

0 comentários
Assassins-Creed-Syndicate-3

Após uma transmissão realizada no dia 15 de julho, os fãs de Assassin’s Creed podem dar uma olhada em um novo vídeo com mais de uma hora de gameplay de Syndicate, o mais novo título da franquia que tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2015.

O vídeo nos mostra algumas novidades, como o novo sistema de combate, novos personagens e até mesmo uma carruagem que servirá como principal meio de locomoção pelas ruas de Londres. A habilidade Eagle Vision – marca registrada da série – também recebeu melhorias, tendo um alcance muito maior do que em Unity. Outra novidade bem interessante é a implementação de uma nova atividade, chamada de Gang War. O conflito será responsável pela determinação de qual gangue irá dominar determinada região da cidade, além de influenciar diretamente em sua reputação pelo mundo do crime.

Como nem tudo são flores, devo dizer que a gameplay apresenta alguns problemas. Determinados golpes no novo combate não emitem som após o impacto contra o oponente, causando estranheza no jogador. Outro ponto que aparenta estar com problemas é o controle da carruagem, já que algumas vezes o veículo acaba por não responder aos comandos, além de apresentar bugs quando entra em rota de colisão com alguma pessoa ou objeto. Alguns NPC’s possuem um comportamento estranho, principalmente em conflitos e durante ações realizadas pelo jogador. Vale lembrar que o jogo deve estar em fase beta, então estes erros podem não marcar presença em sua versão final.

Assassin’s Creed: Syndicate estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.



0 comentários: