17 anos depois, Baldur’s Gate ganha expansão monstruosa

0 comentários

Hoje foi dia de anunciar as expansões gigantescas que algumas empresas vêm preparando, mas esta é uma que deixamos de esperar faz um bom tempo já. Para os anciões de plantão, uma novidade incrível.

O clássico Baldur’s Gate, de 1998, ganhou em 2013 uma versão repaginada chamada de Enhanced Edition, e é esta edição que vai receber uma expansão com pelo menos 25 horas de duração. A expansão Siege of Dragonspear adiciona quatro novas aventuras e novas áreas com criaturas também inéditas para os jogadores encararem. O cross-plataform faz parte do pacote e é possível formar grupos de até seis jogadores para encarar as novas aventuras – entre todas as plataformas disponíveis, incluindo dispositivos com iOS e Android.

Se a expansão te empolgar o suficiente para rejogar tudo, você pode até mesmo transferir o seu save de conclusão para Baldur’s Gate II: Enhanced Edition e recomeçar lá também.

A expansão Baldur’s Gate: Enhanced Edition – Siege of Dragonspear tem lançamento previsto para 2015 com versões para PC, Linux e MAC e mais adiante, também para iOS e Android.



0 comentários: