Toonami anuncia Akame ga Kill, Michiko & Hatchin e mais

0 comentários

Durante a convenção MomoCon, realizada nos Estados Unidos, o Toonami, exibido no Cartoon Network americano, anunciou algumas novidades para incrementar sua programação. O destaque fica por conta da aquisição de Akame ga Kill!, primeiro anime da Sentai Filmworks a entrar no bloco, e Michiko & Hatchin, da FUNimation.

Akame ga Kill! estreou no Japão em julho do ano passado, foi transmitido em simulcast no Brasil via streaming e conta com 24 episódios. A chegada deste título ao Toonami marca a primeira colaboração entre a distribuidora Sentai Filmworks e o bloco, que já tem parcerias firmadas com a Aniplex, Viz Media e principalmente a FUNimation.

A série narra a história de um jovem chamado Tatsumi, que viaja para a capital na esperança de levar dinheiro para seu vilarejo, mas acaba se deparando com um forte esquema de corrupção. Ele acaba se tornando um membro do Night Raid, um grupo que tem como objetivo acabar com os planos do Império e limpar a cidade. A estreia de Akame ga Kill! acontecerá apenas no dia 8 de agosto, mas o horário ainda não foi divulgado.

Já Michiko & Hatchin é um anime mais antigo, sendo exibido no Japão em outubro de 2008. Ambientado em um país fictício inspirado no Brasil, contando com placas e letreiros em português, a série foi produzida pelo estúdio Manglobe (Samurai Champloo). Os produtores e também a diretora Sayo Yamamoto, chegaram inclusive a viajar para o nosso país para pesquisar e juntar materiais de referência para a produção do anime. A série vai ao ar a partir do dia 20 de junho, substituindo Inuyasha: The Final Act.

A trama narra a história de Michiko Malandros e Hana Morenos (Hatchin) e da amizade que nasce entre elas à medida que viajam a procura do ex-namorado de Michiko (Hiroshi Morenos), que é pai de Hana.

Deixando de lado os animes, os responsáveis pelo Toonami anunciaram para o mês de outubro a estreia de The Intruder 2, continuação do especial animado transmitido no ano 2000, e o lançamento do aplicativo oficial para dispositivos móveis (Toonami App), que vai trazer a programação do bloco, despertador personalizado e integração com o Twitter.

0 comentários: