Tokyo Ghoul será publicado pela Panini

0 comentários

A Panini continua trazendo novidades interessantes para seus leitores. Depois de Naruto Gold, que dividiu opiniões, a editora anunciou um novo título para o mercado brasileiro de mangás. Trata-se de Tokyo Ghoul, mangá há muito tempo requisitado pelos brasileiros.

Publicado entre 2011 e 2014 pela editora Shueisha, com 14 volumes encadernados, a obra de Sui Ishida conta com uma gama de adaptações. Em 2014 ganhou uma versão animada pelo estúdio Pierrot dividida em duas temporadas, além de mais duas sequências de mangás intituladas Tokyo Ghoul: Jack e Tokyo Ghoul:re e um espetáculo musical para teatro.

A história se passa em Tóquio, onde surgem criaturas chamadas ghouls, que se alimentam de carne humana. A trama é protagonizada por Ken Kaneki, um estudante que sobrevive ao ataque de Rize Kamishiro, uma ghoul. Ao acordar, ele descobre que passou por um processo cirúrgico e que órgãos de sua atacante foram transferidos para seu corpo o transformando em meio-ghoul. Agora, o desafio de Kaneki é viver entre o limite de sua humanidade e a nova identidade como um caçador de carne humana.

O lançamento oficial do título acontecerá durante a edição 2015 do Anime Friends em julho.

0 comentários: