Shovel Knight ganhará versão física

0 comentários
Shovel Knight

Shovel Knight não foi apenas uma das melhores surpresas de 2014, como também foi considerado o jogo do ano por muita gente, e para demonstrar ainda mais esse sucesso, a Yatch Club Games confirmou que o título vai ganhar uma versão física ainda esse ano.

Ela deve chegar com o preço base de US$: 19,99 no dia 13 de outubro na América do Norte e 16 de outubro na Europa, e por enquanto não há informações a respeito de um possível lançamento no Brasil. A versão física também virá com o DLC Plague of Shadows, que será lançado em breve.

A Yatch Club Games também garantiu que updates futuros serão adicionados nesta versão, e entre eles estão a opção de trocar o sexo dos personagens, duas novas campanhas, e o Battle Mode, que permite dois jogadores escolherem personagens do jogo e se enfrentarem. Ele vem junto com a promessa de vários mapas, modos e opções de customização.

E para finalizar, a Yatch Club Games divulgou que agora além de ser uma desenvolvedora, ela também é uma publisher, e isso permitiu que se juntasse á U&I Entertainment para distribuir o jogo pelo mundo.

Shovel Knight já superou a marca de 700 mil unidades vendidas, e sua versão física será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, 3DS e os europeus também receberão uma versão física para PC. O jogo também está disponível para PlayStation Vita, mas o portátil da Sony ficará só com a versão digital do jogo.

0 comentários: