Riot Games agradece sugestão, mas recusa Mr. Catra como dublador

0 comentários

Apesar das quase 30 mil assinaturas pedindo que o funkeiro Mr. Catra seja escalado como dublador de Tahm Kench, novo campeão de League of Legends, a Riot Games afirmou que o trabalho de localização do personagem já está concluído.

"Em relação à petição criada por jogadores de League of Legends pedindo à Riot Games que convide o cantor e compositor Mr. Catra como dublador de Tahm Kench, novo campeão do jogo, a empresa informa que sempre leva em consideração o feedback e ideias de seus fãs. Entretanto, o projeto de localização deste campeão já está concluído", explicou a desenvolvedora ao UOL Jogos.

A petição criada no site Avaaz defende que Catra seja a voz ideal para Kench. "O novo campeão tem uma personalidade um tanto quanto peculiar. Dito isso, nada mais cabível do que o pai de todos nós brasileiros para dublá-lo. Sua voz rouca e personalidade se encaixam perfeitamente no personagem, fora que, já chegou a dublar filmes, portanto, tem experiência no assunto", explica o criador Bruno Lopes.

0 comentários: