Power Rangers originais retornarão em novas HQs

0 comentários

Prepare-se pra mais faíscas, poses heróicas e uniformes coloridos. Os Power Rangers originais, da era Mighty Morphin, vão retornar através das páginas de HQs da Boom! Studios. A editora fechou um acordo com a Saban Brands, dona dos personagens, e é dona da licença Power Rangers nos quadrinhos.

Isso significa novas histórias de Jason, Kimberly, Zack, Trini, Billi e, claro, Tommy, os seis primeiros heróis da franquia de sucesso, que hoje já conta com 22 temporadas. O primeiro passo desta nova era dos Rangers serão seis quadrinhos de uma página, cada um dedicado a um dos personagens, que estarão disponíveis exclusivamente no booth da Boom! na San Diego Comic Con em julho.

Os quadrinhos disponíveis na SDCC terão uma imagem estilo pin-up feita pelo artista Goñi Montes como capa, e as histórias serão escritos por Mairghread Scott e ilustrados por Daniel Bayliss. Os seis serão narrativas individuais que podem ser combinadas para formar uma história maior. A Boom! não confirmou se essa dupla também será responsável pela HQ mensal.

“Nós tamos grandes, grandes planos para o universo dos Mighty Morphin Power Rangers,” disse o editor-chefe da Boom! Stuidos, Matt Gagnon. “Nós não podemos falar muito ainda, mas a história com a qual vamos começar é de vasto escopo. Fãs da Boom! sabem que tratamos as propriedades existentes com as quais colaboramos com foco em autenticidade e qualidade. Estamos aplicando esta mesma sensibilidade aqui.”

Mais detalhes sobre a HQ foram prometidos em breve.

Power Rangers


0 comentários: