Onigiri Hardcore: Vagas abertas

0 comentários

Olá, meu nome é Anderson Marlon e sou o Editor-Chefe e Diretor Geral do Onigiri Hardcore.

Nas últimas semanas muitos projetos estão entrando no papel, vendo as possibilidades para logo serem testadas futuramente, uma delas é o Onigiri Hardcore nos Androids que não demorará muito para ser lançado, isso é fato, a questão é que com tamanha evolução, nós precisamos de mais gente para estar a nossa disposição, gostar de escrever e noticias e mostrar que também está disposto a ser reconhecido por isso, dessa forma deixando nosso site mais evoluído com notícias mais frequentes.

O que vocês querem que eu faça?
Nós precisamos de alguém com bastante tempo livre para escrever as notícias, no entanto, é necessário que você saiba escrever muito bem e tenha disponibilidade para isso.

O que preciso ter para entrar no Onigiri Hardcore?
Bem… Você precisa, obviamente, necessita ter um português muito bom e ter um nível mediano de inglês. Também é bom que você tenha uma boa experiência com jogos e curta acompanhar a indústria. E tão importante quanto isso, você precisa ser um cara legal e saber trabalhar bem em equipe.

E meu pagamento, Onigiri Hardcore? Quanto eu ganho?
Hahahahahaha.. Nós estamos aqui faz mais de um ano e não ganhamos um centavo com nosso esforço. Mas não é de todo ruim né? Você pelo menos não precisará gastar dinheiro para produzir conteúdo para o site, exceto sua energia e sua internet. No entanto, se você for de Campinas, a gente geralmente consegue cópias de review para os jogos e dá também para descolamos credenciais para alguns eventos, sem falar também que você ganha um pouco de "fama" e experiência na área.

Tá, eu quero me candidatar. O que eu faço agora?

É fácil, envie um email para contato.oh@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome - Idade - Cidade onde mora - Consoles que você possui - Período no qual pode estar escrevendo para o site - Seu Twitter (se possui) - E além disso você também precisa mandar duas notícias (de no mínimo umas 100 palavras cada). Pode ser qualquer coisa recente, é só dar uma entrada no VG247, IGN ou Kotaku e procurar algo para ler e transcrever com suas palavras. Cópias são descartadas.

Por enquanto não há prazo máximo para enviar seu email, assim como também não existe limite máximo de membros no projeto, então sem pressa. E se você tiver alguma dúvida pode perguntar através do Facebook Oficial ou no meu Twitter (@YagaGamer).

Outras informações estarão sendo disponibilizada para aqueles que passaram no teste detalhadamente para evitar erros e ter mais profissionalismo na hora de server ao Onigiri Hardcore.

Bom, isso é tudo pessoal.

0 comentários: