Não haverá novo “De Volta para o Futuro”, diz diretor

0 comentários

Robert Zemeckis, diretor de “De Volta para o Futuro” e suas duas sequências, disse que o filme nunca será refeito enquanto ele estiver vivo. E nem depois de sua morte, ele espera.

“Oh, Deus, não”, disse Zemeckis ao Telegraph. “Isso não acontecerá até Bob [Gale, co-roteirista] e eu estejamos mortos. E tenho certeza que então eles farão, a não ser que nossos direito de propriedade possam pará-los”.

Ainda assim o diretor de 63 anos concorda que um remake seria um sucesso comercial por conta da sua base fãs já estabelecida. Seria como o que está acontecendo agora com “Jurassic World”, mas nem por isso vai acontecer.

“Quero dizer, é ultrajante. Principalmente porque é um bom filme. É como dizer: ‘Vamos refazer Cidadão Kane. Quem nós vamos escolher para viver Kane?’ Que bobeira, que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?”

Entretanto, Bob Gale já havia dado a entender que eles poderiam, algum dia, fazer uma parte quatro, mas que não seria um verdadeiro filme da franquia sem Michael J. Fox.

Zemeckis lança nos próximos meses, um filme sobre o francês que caminhou entre as duas torres do World Trade Center.

0 comentários: