Marvel irá reiniciar Doutor Estranho nos quadrinhos

0 comentários

Com o filme do Doutor Estranho logo ali, o diretor Scott Derrickson já foi para Londres para começar a produção, é natural que a Marvel queira que mais gente conheça o personagem antes de ir aos cinemas.

Por isso, o responsável pelo lado mais místico dos quadrinhos vai ganhar novas histórias junto com outros 60 títulos que voltam ao número 1 com a All-New All-Different Marvel. O mesmo ocorreu, com os mesmos responsáveis quando “Guardiões da Galáxia” estava para chegar aos cinemas.

Stephen Strange vai ganhar uma nova história, novos poderes, novas armas e novos vilões. O roteirista Jason Aaron (Thor, Star Wars) e o desenhista Chris Bachalo (Uncanny X-Men, Vingadores) explicaram em entrevista à EW que toda mágica feita por ele terá um preço, o que mudará sua forma de agir e o que o diferencia dos outros heróis.

“Se eu salvar o dia aqui, que repercussão haverá para mim ou qualquer lugar no mundo? Nós gostamos dele tendo que lidar com isso e dele sendo capaz de sujar as mãos um pouco ao invés de apenas tê-lo ali parado por perto, balançando as mãos e salvando o dia”, disse Aaron.

Por conta disso, veremos o feiticeiro usando mais armas, mas nenhuma que se torne necessária e constante, como o martelo do Thor ou escudo do Capitão.

Eles ainda explicaram que farão dele um pouco mais engraçado, mas que ele continuará a ser diferente dos outros e gostará disso. Quando alguma coisa realmente esquisita acontecer e ninguém souber resolver, ela acabará chegando até ele.

Antigos vilões devem retornar, mas principalmente haverá uma nova ameaça que pode tirar o posto de Feiticeiro Supremo de Doutor Estranho. “Há esta misteriosa nova ameaça lá fora sendo construída, construída e construída até que finalmente muda tudo o que sabemos sobre Doutor Estranho”.

Os novos quadrinhos devem chegar às bancas no segundo semestre.

0 comentários: