Kevin Feige revela alguns dos planos para Homem Aranha

0 comentários

Com a aproximação da estreia de “Homem Formiga”, o chefe dos estúdios Marvel Kevin Feige tem dado diversas entrevistas, mas o assunto acaba sendo outro herói: o Homem Aranha.

Agora que o ator foi finalmente escolhido, todos querem saber detalhes sobre a participação do Teioso no Universo Marvel dos Cinemas.

Primeiro, ele será mencionado em Homem Formiga, mas Feige já avisou que a referência foi intencional, escrita há muito tempo. Já é sabido, também, que ele está oficialmente em Guerra Civil.

Agora, para o seu filme solo, que deve sair em julho de 2017, podemos esperar vilões diferentes. “Neste momento estamos interessados em ver vilões que ainda não vimos”, avisa Feige.

Também deve-se esperar um filme diferente, inspirado nas comédias de John Hughes (“Curtindo a Vida Adoidado”, “O Clube dos Cinco”). “É novela na escola e os personagens de apoio que são interessantes. Não que nós vamos fazer um filme de John Hughes — só ele pode — mas nós vamos nos inspirar nele, e misturar isso com o gêneros de super heróis de uma forma que nos deixe empolgados”.

As coisas também serão diferentes para um herói que está no Ensino Médio, sem as ameaças de fim do mundo que estamos acostumados. “Particularmente naquela idade, no Ensino Médio, tudo parece questão de vida ou morte. As provas parecem questão de vida ou morte. Chegar em casa depois de estar com seus amigos parece questão de vida ou morte”.

Ainda sobre o tom do filme, Feige diz que eles estão preocupados em fazer o melhor filme do Homem Aranha e trabalhar com o universo que a Sony criou. “Nós temos que ter nosso próprio filme mas com alguma coisa dos outros. Eu acho ‘Homem Aranha 2′ um dos melhores filmes de herói já feitos e isso é muito com o que lidar”.

0 comentários: