DBZ: O Renascimento de F: bilheteria inicial no Brasil

0 comentários

O lançamento de Dragon Ball Z: O Renascimento de F nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (18) conquistou bons números nas bilheterias em seu primeiro final de semana.

A nova aventura de Goku foi assistida por cerca de 158.200 mil pagantes estreando na terceira posição. O primeiro lugar foi ocupado por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas, seguido de Divertida Mente, animação da Disney-Pixar com 650.800 mil pagantes.

Apesar da intensiva divulgação por parte da Fox Film, o longa não conseguiu desbancar o posto de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que levou 250 mil pessoas aos cinemas em seu primeiro final de semana. Entretanto ficou à frente de The Last Naruto: O Filme, que foi assistido por simplórios 31 mil pagantes na semana do dia 28 de maio. Até o momento o longa do ninja loiro soma público de pouco mais de 64 mil pessoas.

No restante da América Latina, apenas o México divulgou os primeiros números de bilheterias. Por lá, o longa também estreou em terceiro, com cerca de 1 milhão e 100 mil ingressos comercializados.

0 comentários: