A Square Enix já decidiu quando Kingdom Hears 3 será lançado

0 comentários

Nesta semana, revistas japonesas como a Famitsu e a Dengeki PlayStation publicaram entrevistas com Tetsuya Nomura, o homem que está dirigindo dois dos jogos mais esperados do momento: Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3. Nelas, o diretor falou mais sobre o segundo jogo.

A notícia mais interessante disso tudo foi que a Square Enix já tem uma janela de lançamento decidida para Kingdom Hearts 3, mas a empresa não está pronta para divulgar nada ainda. Mais novidades devem ser divulgadas no evento para fãs da franquia na D23 Expo Japan, que rola no dia 3 de novembro deste ano.

Nomura também comentou sobre detalhes de gameplay de Kingdom Hearts 3. Ele explicou que o combate não será baseado em comandos de deck, como no Birth by Sleep, e sim com os clássicos “Attack” e “Magic”. Novos tipos de movimentos, como correr em paredes, estão sendo implementados graças ao Free Run.

Por fim, o diretor também afirmou que com a excessão de Olympus, quase todos os mundos do jogo são novos, e deu o exemplo do mundo de Enrolados, demonstrado na E3. Disney, por favor, mundos de Star Wars e Marvel.

0 comentários: