Personagens de Journey e The Order se juntam ao elenco de Super Time Force Ultra

0 comentários
Super Time Force Ultra

Super Time Force Ultra, nova versão do indie da Capybara Games lançado ano passado, está a caminho do PlayStation 4 e PlayStation Vita. Em dezembro foi anunciado que Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, fará parte do elenco do jogo, mas ele não é o único ícone PlayStation a entrar na brincadeira.

Nathan Vella, presidente da Capybara Games, anunciou hoje no PS Blog que personagens de Journey, exclusivo de PS3 da thatgamecompany, e The Order: 1886, lançado para PS4 pela Ready at Dawn este ano, são as mais novas adições ao elenco de Super Time Force Ultra.

“O querido personagem sem nome e que veste robe do jogo de sucesso Journey, pro PlayStation, também embarcou nessa! Usando graça, agilidade e, claro, lenços, o viajante do Journey oferece um jeito único de encarar a carnificina do STFU,” explica Vella. “Tendo livrado Londres de vampiros ferozes no The Order: 1886, o Cavaleiro da Távola Redonda, Sir Galahad, também vai estar no Super Time Force. Empunhando uma pistola Luger e um rifle Arc caótico, o Sir Galahad proporciona aos jogadores uma injeção eletrizante de ação.”

Sir Galahad de The Order e o viajante de Journey, assim como Shuhei, serão exclusivos das plataformas PlayStation, e se juntam a outros 16 personagens jogáveis do título, que terá opção de cross-buy no PS4 e Vita.

Super Time Force Ultra ainda não tem data de lançamento.



0 comentários: