O Conto da Princesa Kaguya tem estreia adiada novamente no Brasil

0 comentários


A estreia de O Conto da Princesa Kaguya (Kaguyahime no Monogatari) nos cinemas brasileiros acaba de sofrer um pequeno atraso. Antes previsto para o dia 23 de abril, a Califórnia Filmes anunciou que agora o longa chegará somente no dia 4 de junho. A distribuidora não informou o motivo do adiamento.

Produção do Studio Ghibli, o filme dirigido por Isao Takahata se baseia no conto japonês “O corte do bambu“, o mais antigo e popular do folclore japonês. A animação ainda foi indicada ao Oscar 2015 na categoria, sendo vencida por Operação Big Hero.

A Califórnia Filmes não revelou se O Conto da Princesa Kaguya contará com dublagem ou se somente entrará em cartaz com legendas em português, similar ao que aconteceu com Vidas ao Vento no ano passado.

O Conto da Princesa Kaguya acaba de sofrer seu terceiro adiamento pela Califórnia Filmes. Segundo informações da própria distribuidora, o filme deve chegar agora aos cinemas brasileiros somente no dia 16 de julho, no entanto, mudanças até o decorrer do lançamento ainda podem acontecer.

0 comentários: