Guitar Hero Live é o novo jogo da franquia musical

0 comentários
Guitar-Hero-Live

Após o anúncio de um novo Rock Band, é a vez da Activision trazer Guitar Hero dos mortos. A franquia musical que conquistou milhões no passado tem retorno marcado porém de uma forma um pouco diferente dessa vez.

Com o nome de Guitar Hero Live, a ideia trazer uma sensação mais realista ao jogo com uma plateia em vídeo que reage aos seus erros e acertos. Seu primeiro trailer ilustra bem isso, colocando um guitarrista com medo de palco para enfrentar um público sedento por música de qualidade.

Parece porém que a nova direção da franquia não irá ser muito amigável com o passado, afinal um novo controle foi modelado especificamente para o novo capítulo, esquecendo os icônicos botões coloridos e investindo em seis botões – três brancos e três pretos. Também não vemos menção alguma à possibilidade de utilizar outros instrumentos.

Quanto a setlist também não há muito confirmado além de Gold on the ceiling do The Black Keys – música que acompanha o trailer – mas relatos do pessoal da IGN US dizem que ”este será o Guitar Hero mais inclusivo de todos”, com gêneros hip-hop, country e pop e artistas como Ed Sheeran e Skrillex dando as caras.

Ainda temos muito que ver de Guitar Hero Live mas o jogo é esperado para o fim desse ano. Segundo a loja Amazon sua data de lançamento está marcada para 20 de Outubro mas até o momento nada disso é confirmado.

Talvez o vejamos em ação durante a E3 2015, que acontece entre os dias 16 e 18 de Junho.



0 comentários: