George R.R. Martin já começou a desenvolver nova série com a HBO

0 comentários

O autor George R.R. Martin não deve escrever nenhum episódio da sexta temporada de Game of Thrones, mas isso não significa que ele não irá escrever nada para a HBO durante esse período, ele está trabalhando no desenvolvimento de uma nova série em conjunto com a rede de tv à cabo.

A suposta série, chamada de “Captain Cosmos“, vai se passar no ano de 1949 e se focar em um jovem escritor de ficção científica, que passa os seus dias “escrevendo histórias que nenhuma outra pessoa se atreveria a contar”. Michael Cassutt de “Z Nation” deverá escrever o piloto.

Apesar de ainda estar em fase inicial de pré-produção, “Captain Cosmos” não deverá ser um projeto que exija muito tempo de Martin, já que é primordial que o autor possa continuar a escrever “The Winds of Winter” sem interrupções, este é o sexto livro da série Crônicas de Gelo e Fogo, que deveria ter sido lançado ano passado e teoricamente precisaria ficar pronto antes da sexta temporada da série de TV.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia na próxima semana, domingo dia 12 de abril na HBO com estreia simultânea mundial.

0 comentários: