Valve não confirma e nem desmente HL3 em Realidade Virtual

0 comentários

A Valve anunciou o Re Vive recentemente (o dispositivo VR dela que mais parece ter nome daquele serviço de vídeo de 6 segundos) e uma das principais perguntas que surgiram (e que surgem toda vez que a Valve anuncia algo) foi: CADÊ HALF LIFE 3, PARÇAS? Bom, segundo a companhia, o jogo pode sair pra VR, como também pode não sair.

“Nós não estamos dizendo não, mas nós não sabemos se isso já é a melhor coisa a ser feita. Nosso mais precioso recurso é o tempo e nós não temos tempo o suficiente nem pessoas o suficiente para fazer tudo o que queremos. Nós gostaríamos de transformar todas as nossas franquias em jogos pra VR? Claro que sim. Mas nós não temos tempo ou pessoal para isso. Então, nós temos que decidir o que se adapta melhor e o que combina melhor com a VR”, disse Jeep Barnett, programador da Valve ao Kotaku.

O Re Vive, dispositivo de realidade virtual da Valve, está sendo produzido em conjunto com a HTC

“Half Life se adapta bem à realidade virtual? Left 4 Dead se adapta bem? Uma nova franquia, talvez? Nós não sabemos ainda. Nós estamos tentando cobrir o espectro dos jogos que nós criamos para descobrir no que podemos nos focar”.

Ou seja, no fim das contas vão acabar fazendo Dota 2 versão realidade Virtual, porque é exatamente isso que combina com ela.

Brincadeiras a parte, eu acho que Half Life 3 tão cedo não sai. E por tão cedo, eu quero dizer antes de 2016.

0 comentários: