Uncharted 4 é adiado para 2016

0 comentários
Uncharted-4-2016

Se você tinha alguma esperança de jogar a nova aventura – e possivelmente a última – de Nathan Drake ainda em 2015, é melhor se acalmar um pouco.

A Naughty Dog anunciou hoje que está adiando o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End para 2016. Em nota, Bruce Straley e Neil Druckman, diretores criativos do projeto e de The Last of Us, dizem:

Desde que mostramos o primeiro gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, muito do jogo e da história se desenvolveram. Logo ficou claro para nós que é um jogo muito mais ambicioso do que originalmente planejamos. Ele merece todo toda atenção aos detalhes, ritmo preciso e ao enredo intrigante que a Naughty Dog é conhecida por criar.


Projetos grandes assim tendem a ser adiados e, em sua grande maioria, garantem bons resultados. Vale a pena ter um pouco mais de paciência nessas horas pois um lançamento ruim pode deixar um jogo marcado com ruim para sempre.

Uncharted 4: A Thief’s End é exclusivo do PlayStation 4 e é esperado para dar as caras durante a primavera americana, ou seja, entre Março e Junho de 2016. Até lá, esperamos.

0 comentários: