Torneio de CS:GO Katowick 2015 terá premiação de 250 mil doláres

0 comentários

Counter Strike é um dos jogos mais populares da Steam e também um dos games mais disputados em competições oficiais de e-sports. Sabemos que as grandes estrelas do momento dos e-sportes são os mobas como League of Legends e Dota 2, mas CS GO também pertence a esse seleto grupo de jogos classificados como esportes.

Como todo esporte, CS GO também tem torneios entre os times para decidir quem é o melhor, e esse mês está rolando o torneio da ESL ONE em Katowice na Polonia. O torneio reúne dezesseis times divididos em quatro chaves. Entre os principais times estão os Ninjas in Pyjama, vencedores do premio de melhor time de e-sportes de 2014 pela the game awards, e também os vencedores do ESL ONE 2014, Virtus Pro.

feature_small_2

Oficialmente, o torneio começa dia 12 de março e você pode acompanhar as partidas no site da ESL ONE ou pode ver pela stream no lobby do Counter Strike GO.

Vale ressaltar que temos um time brasileiro nessa competição, o Keyd Stars, que enfrenta já de cara os Ninjas in Pyjamas em sua primeira partida. Além dos Ninjas in Pyjamas, os brasileiros tem como companheiros de chaves o forte time norte-americano CLG. Paradas duríssimas.

Para saber mais sobre o torneio acesse: http://www.esl-one.com/csgo/katowice-2015/

0 comentários: