Steam Machines chegam em Novembro

0 comentários

As aguardadas Steam Machines chegam em Novembro e hoje durante a GDC 2015 a Valve atualizou sua loja virtual no Steam com todos os modelos, especificações e preços dos aparelhos de diversas marcas. São mais de 15 fabricantes, que incluem nomes de peso como Alienware, Asus, Gigabyte, Origin e muito mais. Os preços variam bastante, sendo a SBX a mais barata (U$ 459,99), vinda da fabricante iBuyPowers que conta com processador AMD Athlon X4 840, placa de vídeo ATI Radeon R7 250X, 4GB de Memória e 500GB de espaço em disco.

Algumas máquinas extremamente potentes chegam a custar quase U$ 5 mil, como a Tiki Steam da fabricante Falcon Northwest que conta com processador Intel Core i7-4790K, placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 900, 16GB de Memória e 8 TB de espaço em disco SSD. A loja do Steam também já tem as listagens para o Steam Controller e também para o recém-anunciado Steam Link, que permite streaming de jogos em rede doméstica (confira nossa matéria) e chegam em Novembro.

A Valve foi um dos destaques da GDC 2015, revelando inúmeras novidades. Além do Steam Link, a desenvolvedora também anunciou que sua nova Source Engine 2 será grátis para desenvolvedores e entrou de vez no mercado de realidade virtual, em parceria com a HTC, através do visor Vive.

0 comentários: