Project CARS é adiado mais uma vez, agora para maio

0 comentários
Project CARS

A Slightly Mad Studios anunciou hoje que seu aguardado simulador de corrida Project CARS foi adiado de novo, menos de um mês depois do último atraso, que já era o segundo apenas este ano. Agora, o título será lançado no meio de maio, mas não foi divulgada uma data exata.

“Apesar de nossa longa herança e pedigree com jogos de corrida aclamados criticamente, Project CARS é de longe o maior e mais detalhado de todos eles,” disse Ian Bell, chefe da Slightly Mad em comunicado oficial. “Apesar de termos completados 99.9% do jogo, o último 0.1% que lida com pequenos problemas e bugs tem sido difícil de se antecipar. Nós estamos totalmente dedicados a entregar uma experiência inovadora e mirando no meio de maio, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que é isso que receberão.”

Bell também disse que, como desculpas pelo atraso, os fãs do jogo receberão alguma coisa de graça. Ele pede que fiquem atentos ao site do Project CARS para saber mais no futuro.

Project CARS será lançado para PS4, Xbox One e PC no meio de maio…se não for adiado novamente. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento, mas sem previsão de lançamento.

0 comentários: