Mortal Kombat X: Jason, de Sexta-Feira 13, é anunciado; versão de 360/PS3 é adiada

0 comentários
Jason-MKX

Anunciar novos personagens de Mortal Kombat X está quase se tornando um coluna diária. Nas adições de hoje, o assassino Jason Voorhees, da franquia de filmes de terror Sexta-Feira 13, entra para o elenco de lutadores do combate sangrento.

O anúncio foi feito para ilustrar como funciona o chamado Kombat Pack. Esse Season Pass trará três novas skins e quatro novos personagens jogáveis, todos ainda em desenvolvimento. Jason é um deles, ao lado de outro personagem convidado e dois tradicionais da franquia que irão fazer um retorno, como diz o release enviado pela Warner.

Além de todo o conteúdo, os assinantes do Kombat Pack terão um pacote de skins de samurai logo no lançamento e acesso antecipado à todas as futuras DLCs. Para referência, o tal pacote custa R$49,90 no Steam.

Mortal Kombat X chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 14 de Abril.

Já a versão de Xbox 360 e PlayStation 3, segundo o Amazon US e confirmado pela Warner ao site Videogamer, só será lançada no dia 30 de Junho. Vale ressaltar que não é a NetherRealm que está cuidando das versões da geração passada, e sim o estúdio High-Voltage Software então não espere que tais problemas causem algum impacto à geração atual.



0 comentários: