Mark Rubin está fora da Infinity Ward, Todd Alderman volta a trabalhar em Call of Duty

0 comentários
Call of Duty

Há muito tempo a Infinity Ward vem sofrendo com problemas internos, e o último foi a saída de Mark Rubin, produtor executivo de Call of Duty no estúdio.

Não sabemos ainda o motivo da saída de Rubin, mas de acordo com o Polygon, o produtor já está afastado da Infinity Ward desde o início do ano, porém nada havia sido divulgado até que a Activision confirmou a veracidade ao site. A publisher apenas diz que Mark buscará interesses pessoais na indústria.

Porém o estúdio tem boas notícias para os fãs, Todd Alderman, o designer chefe do multiplayer de Call of Duty 4: Modern Warfare, está de volta. Todd havia saído do estúdio na briga de 2010 em que vários integrantes da Infinity Ward entraram em conflito com a Activision e mais tarde fundaram a Respawn Entertainment, estúdio o qual trabalhou até 2012 também como designer chefe de Titanfall.

Todd revelou que está empolgado para voltar, ele diz que pensou que nunca mais existiria a chance de voltar para a Infinity Ward e Call of Duty. Ele completa dizendo que após cinco anos muita coisa mudou. Muitas caras novas e pessoas motivadas a criar algo ótimo. É um conceito de jogo bem legal que ele quer fazer parte, mal pode esperar para ver o que poderão fazer com o novo ciclo de três anos de desenvolvimento.

0 comentários: