Hugh Jackman acha que crossover entre X-Men e Vingadores vai acontecer

0 comentários

Hugh Jackman pensa que o famoso fator de cura de Wolverine poderá, em breve, ajudar em uma possível negociação para um filme crossover entre os X-Men e Os Vingadores.

Em uma coletiva de imprensa para falar sobre o filme Chappie, Jackman disse que acha possível a Marvel construir uma ponte com a Fox, igual ela fez com a Sony em relação ao Homem-Aranha.

"Estou surpreso com o que aconteceu com o Homem-Aranha. Estamos em um mundo muito completo, onde grandes, grandes somas de dinheiro estão sendo gastas para diferentes franquias, e juntá-las assim é muito difícil.

Dois anos atrás, eu teria dito que isso nunca iria acontecer, mas estranhamente agora, eu acho que talvez isso seja possível. Eu acho que existe uma possibilidade de isso acontecer."

O que o ator não percebe, no entanto, é que a relação entre a Marvel e a Fox é muito mais complicada do que a relação entre a Marvel e a Sony. De qualquer forma, Jackman está esperançoso de que algo possa acontecer.

"Você sabe, eu acho que estou sendo um pouco otimista. Eu adoraria que isso acontecesse", disse ele: "Essa é a melhor coisa sobre as histórias em quadrinho, você pode simplesmente lançar esses personagens juntos".

Existem rumores que apontam a formação da equipe dos Novos Vingadores, ao final de A Era de Ultron. E como os leitores de quadrinhos da Marvel sabem, Wolverine era um dos membros da equipe.

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas no dia 23 de abril e X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 2016.

0 comentários: