F1 2015 chega em junho ao PC, PS4 e One

0 comentários
F1 2015

A Codemasters anunciou hoje data de lançamento da nova edição da sua franquia de corridas de Fórmula 1. Naturalmente batizado de F1 2015, o jogo chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 12 de junho, e segundo a desenvolvedora, ele está sendo feito numa versão completamente nova da engine EGO.

F1 2015 incluirá os pilotos, carros e pistas do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2014 como conteúdo bônus, e segundo a Codemasters, tudo isso foi construído do zero para garantir que façam melhor proveito das novas mecânicas e funções do jogo. Entre as novidades estão gráficos melhores, que a desenvolvedora afirma serem um passo pra frente em termos de visuais e física. Além disso, mais de 20 áreas, incluindo motores, aerodinâmica, tanque de combustível e suspensão receberam melhorias. A física dos pneus foi feita do zero.

O objetivo de F1 2015 é representar da forma mais fiel possível a atmosfera de um dia de corrida, por isso terá uma apresentação “broadcast-style” – algo parecido com transmissões de TV. A Championship Season foi atualizada e um novo modo, chamado de Pro Season, foi adicionado. De acordo com a Codemasters, ele é o mais desafiador de todos. Por fim, será possível controlar o jogo por voz no PlayStation 4 e Xbox One, usando o Kinect ou a PlayStation Camera.

0 comentários: