EA será expositora em evento de Star Wars em abril

0 comentários
Star Wars

A Electronic Arts foi listada como uma das expositoras do Star Wars Celebration, que acontece entre 16 e 19 abril, e junta centenas de fãs da saga. Como você pode imaginar, a página da EA no site do evento não tem nenhuma informação sobre o que os fãs podem esperar, mas o papo já foi direcionado a um jogo, Battlefront.

Em maio de 2013, a EA assinou um acordo de 10 anos com a Walt Disney, que comprou a Lucasfilm por US$ 4 bilhões em 2012. Como parte do contrato, os principais estúdios da publisher passaram a trabalhar em projetos relacionados a Star Wars. A Visceral está trabalhando num jogo de ação escrito por Amy Hennig, responsável pela trilogia Uncharted, e a DICE está fazendo um novo Star Wars: Battlefront. O acordo também garante que a BioWare, desenvolvedora do MMO Star Wars: The Old Republic, continuará trabalhando na franquia.

Não sabemos quando o jogo da Visceral dará as caras, mas a EA listou o novo Star Wars: Battlefront para o fim deste ano – quando também será lançado Star Wars: O Despertar da Força, sétimo episódio da saga – então não é impossível que a empresa aproveite o Celebration para mostrar mais do jogo, que até hoje só ganhou um teaser e um vídeo de desenvolvimento sem mostrar muita coisa.

0 comentários: